domingo, 1 de abril de 2012

Peeling de Diamante

                                                        Peeling de Diamante




Tudo sobre o tratamento com peeling de diamante

Entre os diversos tratamentos para deixar a pele com uma aparência mais bonita e saudável, o peeling já é bastante conhecido. Existem vários tipos, alguns mais superficiais, outros mais profundos. Entre os métodos queridinhos pelas mulheres que querem ficar com uma pele incrível, está o peeling de diamante.



Como é feito o tratamento com peeling de diamante?
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.
Bella Dejes
Dicas Bella Dejes
O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele e tratar a flacidez.
O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.