sábado, 31 de dezembro de 2011


Mega Projeto Verão 2012
Bella Dejes





O Intituto Bella Dejes esta com uma promoção imperdivel para quem exagerou nas festas de fim de ano e quer ficar simplismente linda para o verão de 2012 e se livrar das indesejavéis gordurinhas e dos furinhos causados pela celulite.

A Promoção inclui 
5 Sessões de Heccus
Um mega aparelho de ultra-som de alta potencia que envia estimulos tripolares, essa ação é responsavel por ativar o sistema linfático e aumentar o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido. A técnica é indicada para celulite nos graus 1, 2 e 3

5 Sessões de vácuo
É um tratamento estético que consiste em contrair a pele por meio de sucção, com a finalidade de uniformizar aqueles indesejáveis “furinhos” causados pela celulite. 

Suas principais funções são:                                
 A diminuição de celulite e gordura localizada e estimulação do sistema linfático, maior produção de colágeno e elastina, liberação de toxinas e melhoria da circulação sanguínea, sistema linfático mais ativo e o que contribui com a proteção do organismo contra vírus e bactérias.

5 Sessões de Corrente Russa
É um equipamento usado para tratar a flacidez muscular. Atua emitindo impulsos elétricos até o músculo aumentando trabalho , seu metabolismo e nutrição. Este processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos nos glúteos, abdome, coxas e braços. Além disso, também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática.


Isso tudo para você por apenas 

R$ 150,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário