segunda-feira, 7 de maio de 2012

Corrente Polarizada


CORRENTE POLARIZADA

A celulite é diferente de gordura, podemos dizer que nas mulheres existem dois tipos de gordura: a normal e a gordura com celulite.
No processo de aumento de volume gorduroso ocorrem alterações da micro-circulação, e um aumento do tecido fibroso aparecendo à chamada Celulite. Na pele é então observada a ondulação característica e o aspecto de casca de laranja, que é o pavor das mulheres modernas. A celulite, no entanto, o grande vilão da beleza feminina, está presente em 80% das mulheres ocidentais, aparecendo cada vez mais cedo atingindo jovens e adolescentes e não respeitando nem mesmo as mulheres magras.


A corrente polariza é um protocolo utilizado para aumentar a permeação de princípios ativos no tecido fibroso, fazendo com que os ativos atinjam a reserva de gordura do organismo. E é sob  influência da carga elétrica adquirida pelas estruturas membranosas que é produzida uma modificação da água contida nos tecidos, acontece também a vasodilatação da pele onde a presença da corrente polarizada, libera energia e altera a temperatura local. São devidos à ação da corrente polarizada sobre os nervos vasomotores que a hiperemia se torna ativa atingindo estruturas mais profundas da camada da pele, por ação reflexa. Com isso há um aumento da irrigação sanguínea, acarretando maior nutrição tecidual profunda, têm-se maior oxigenação, aumento do metabolismo, do fluxo sangüíneo e maior quantidade de substâncias nutritivas, mais leucócitos e anticorpos, facilitando a reparação da área a ser tratada reduzindo consideravelmente as camadas de gorduras da celulite.

Dicas do Instituto Bella Dejes

A CORRENTE POLARIZADA é um tratamento que permite a permeação de princípios ativos reduzindo consideravelmente as camadas de gorduras da celulite   




Nenhum comentário:

Postar um comentário