sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Massagem Redutora



Na luta contra as gordurinhas localizadas que teimam em se acumular principalmente na barriga, nas coxas e nos quadris, uma boa opção para acabar com elas sem precisar fazer uma lipo é a massagem redutora
Se o objetivo é enxugar o corpo, a massagem redutora pode ajudar.
Ela modela o corpo e melhora a aparência em regiões que as mulheres costumam ter acúmulo de gordura.
A técnica funciona como uma verdadeira mini-lipo manual e é capaz de esculpir o corpo, valorizar as formas e reduzir medidas, apenas com as mãos.


Hoje, mais do que nunca a massagem redutora esta em alta nas principais clínicas de estéticas porque tem sido recomendada por médicos. "Os endocrinologistas por exemplo indicam a massagem para esculpir o corpo de quem perdeu muitos quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração"
                                                                            
 O segredo da massagem redutora está nos movimentos rápidos, vigorosos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, O método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. "Por meio das manobras manuais utilizadas, a gordura dentro da célula  e as toxinas do corpo são transportadas para a corrente sanguínea e é eliminada através da urina.
 Também participam desse processo cremes lipo - redutores, usados para facilitar os movimentos, com ativos tais como centelha asiática, hera, laranja, cafeína, entre outros. "Os cosméticos esquentam a região e amolecem a gordura facilitando seu escoamento.
Bella Dejes
Principais benefícios: 
 Auxilia na diminuição dos edemas. 
Acelera a eliminação de toxinas.
Estimula a contração da musculatura vascular tonificando a área. 
O amassamento diminui os espaços intracelulares colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado.
Combate à gordura localizada, celulite e flacidez já que ativa a circulação sanguínea e linfática. 
Modela pequenas imperfeições que incomodam tanto as mulheres.
Melhora a oxigenação dos tecidos, estimulando a produção de fibroblastos e, conseqüentemente de colágeno.
No Instituto Bella Dejes é usado na massagem redutora  a bambúterapia  e o rolo de massagem turbinada, ambos potencializa o resultado e aumenta os benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário