sábado, 1 de outubro de 2011

Culote

 É comum que muitas mulheres nunca estejam totalmente satisfeitas com seu próprio corpo, principalmente quando se fala do temido culote, aquela gordurinha indesejada. Culote se refere ao acúmulo de gordura na cintura, quadril ou na lateral das coxas que surge em função dos hormônios femininos ou por características genéticas.
É muito provável que, se sua mãe e avó tem culote, você também tenha e que ele aumente com o tempo. Por isso é importante se manter informada para estar sempre evitando o aumento e proporcionando a diminuição do culote.
Embora seja muito difícil eliminar o culote totalmente, existem maneiras simples de amenizá-lo. A alimentação deve ser balanceada, com pouca ingestão de gorduras, assim promovendo a perda de gordura em geral no corpo, incluindo nos culotes.
Algumas mulheres acreditam que ao emagrecer para perder culotes, acabam perdendo também um pouco da gordura do bumbum e dos seios e nem sempre elas querem isso. Por isso, para quem quer apenas perder o culote, sem ter que emagrecer o corpo todo, o ideal é fazer exercícios para perda de gordura localizada
                                                               Dicas de como perder MBella Dejesedidas

A Clínica de Estética e Beleza Beleza Bella Dejes, proporciona a você mulher, tratamentos que vão auxiliar na perda de medidas do culote com tratamentos  de Massagem Redutora com Bambuterapia e Drenagem Línfatica que ajudam na diminuição da gordura localizada, aumentando a massa muscular e melhorando a ativação da circulação sanguínea, além de diminuir a retenção de líquidos do organismo.São técnicas não evasivas e que proporcionam excelentes resultado para quem deseja realmente perder ou diminuir o tão temido culote.

Outra opção que pode ajudar a acelerar a perda de medidas é a pratica de caminhada, corrida ou pedalada três vezes na semana. Quem não tem tempo de sair para fazer estas atividades, pode praticá-las em uma esteira ou uma bicicleta ergométrica sem ter que se privar do conforto da sua casa.
O essencial é a força de vontade, criar uma rotina de caminhada e exercícios e nunca esquecer de tomar muita água. Com esforço e seguindo essas dicas, logo você vai notar que está se livrando do culote e que aquela calça jeans que você tanto queria, pode ser comprada e usada sem medo!